martins em pauta

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Hospital e Maternidade de Martins vivem dias de caos


Não sei o que esta acontecendo com o hospital e maternidade do nosso município para se ter uma idéia o blog recebeu denuncias a qual se chegou ao ponto de pacientes se consultar e o medico de plantão passar uma injeção e o paciente ter que se deslocar ate uma farmácia para comprar a seringa e o medicamento pois no hospital não tem , se ficar internado tem que levar os cobertores de casa para cobrir o colchão da cama pois na maioria das vezes as camas ficam nuas,funcionários estão com seus salários atrasados a muito tempo, falta materiais básicos em geral para o hospital.

Não tou citando o nome de ninguém aqui, mas vou procurar saber o que esta acontecendo, pois pagamos impostos caríssimos para ter direito a esse beneficio e não estamos tendo, sei que vem verbas para a saúde do nosso município, o SUS (sistema único de saúde ) em seu portal na internet divulga todos os recursos enviados para as entidades publicas conveniada com o mesmo .

Em breve divulgarei com detalhes o que esta acontecendo...

9 comentários:

  1. você precisa mudar a cor da fonte ou a tela de fundo, pois do jeito que estar não da pra lê.

    ResponderExcluir
  2. è meu amigo e veja que o terreno que pertence a maternidade está sendo loteado e já foi vendidos alguns lotes cade o dinheiro em?

    ResponderExcluir
  3. Os sapos que entram nos quartos não enfrentam burocracia.

    ResponderExcluir
  4. e o patrimônio do Presidente da maternidade crescendo a cada dia....

    ResponderExcluir
  5. Infelismente essa é a nossa realidade aqui de Martins.. Loteados para a venda daqui a alguns dias até a casa que moramos se a gente não tomar providências.
    Maternidade não existe, que maternidade??
    É meu amigo, se o problema aqui em Martins fosse só da maternidade,era otimo..E a gestora publica que ninguém nunca encontra aqui na cidade? em plena festa dos motoqueiros a gestora começa a reforna na praça, a gastronomia,as barracas vão ficar aonde? o povo vai ficar aonde? também isso é a unica coisa que a gestora está fazendo durante o mandato dela, na eleiçao as promessas foram belissimas..kkkkkkk.... Martins ia existir EDUCAÇÃO, SAÚDE e etc, etc, etc, etc, etc..kkkkkkkkkk
    Saúde??????????????????????????????????
    Educação???????????????????????????????
    Tenho pena dos Martineses...

    ResponderExcluir
  6. VOU COMPRA DOIS CADEADOS E ENTREGA AÕ DIRETOR DO HOSPITAL DE MARTINS JA QUER ELE NÃO TEM CORAGEM DE COMPRA PRA FECHAR A MATENIDADE CADE O DINHEIRO DOS FONCIONARIO DR RAIMUDO LEITE TA NO SEU BOLSO PORQUER NO MEU NAÕ TA NAÕ

    ResponderExcluir
  7. A MATERNIDADE E HOSPITAL DE MATINS TEM FALHAS NA DIREÇÃO E ETC...
    SEM FALAR NO ATRASAMENTO DOS FUNCIONARIOS E DEMAIS COISAS ÉÉÉ PELO VISTO MATINS NUNCA VAI PRA FRENTE É QUER DIZER O hosspital nunca vai pra frente.

    ResponderExcluir
  8. dinheiro do hoslpital de martins tem junto com a prefeitura so não pagam os foncionarios da maternidade porqer o diretor o se a mulher do medico dr. rainundo leite e quem manda na maternidade KKKKKKKKKKKKKKKK;;;;;

    ResponderExcluir

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643