martins em pauta

sexta-feira, 22 de abril de 2011

58º Homicidio em Mossoró

58º Crime de Homicídio em 2011
Local: Rua João Damásio Bairro Belo Horizonte
Data: 21 de Abril de 2011/ 15 horas e 30 minutos
Vitima: Francisca Zilmar Dantas 46 anos de idade
Residente: João Damásio Numero 06 Belo Horizonte
Causa Disparo de arma de fogo dentro de casa.

Tiroteio na Rua João Damásio, favela do bairro belo horizonte na tarde de quinta feira 21 de abril de 2011, deixa uma pessoa morta e Cinco feridas.

As informações são muito desencontradas, mas teria começado na Praça Vilma Maia, com um grupo de jovens e um policial militar de folga.

1º O policial teria parado seu veiculo e efetuado um disparo de escopeta calibre 12 contra as pessoas que estavam bebendo em um bar na praça.

2º Os jovens que estavam bebendo, reconheceram o policial e estariam tentando contra a vida do mesmo, que percebeu a manobra e revidou com disparos de espingarda calibre 12 atingindo as cinco pessoas que foram socorridas por populares para o hospital regional Tarcisio maia.

O tiroteio continuou, chegando até a Rua João Damásio no BH. O policial pediu reforço ao 2º batalhão de policia militar dizendo que estava sendo perseguido.

Quando as primeiras viaturas chegaram ao local, encontraram uma grande movimentação em via publica, o policial estava armado com a espingarda calibre 12, sem camisa e só de bermuda. A mulher já estava morta dentro de casa.

A policia conseguiu capturar em cima de uma casa, um adolescente tentando se evadir do local. O mesmo é suspeito de envolvimento no tiroteio.

A Vitima Fatal

As informações chegadas até a policia, uma pessoa da família de Zilmar chegou e entrou correndo na residência e teria mandado ela fechar a porta, que estava havendo um tiroteio na rua, Zilmar fechou a porta, mas foi atingida no rosto e no pescoço com um disparo de espingarda e caiu morta dentro da sala da residência.

As pessoas Atingidas:

* Francisco Aldacir da Costa 44 anos de idade
* Antonio Eilson Fernandes 43 anos de idade
* Carlos Eduardo Lopes 28 anos de idade
* Clecivaldo da Silva 28 anos de idade
* Alexandre França da Silva - Idade Não fornecida

Os cinco estão sendo cirurgiado no hospital regional Tarcisio maia. A informação que o estado mais grave é o de Aldacir, o mesmo foi atingido com um disparo na cabeça.
Informações que o tenente Oficial de Operações teria mandado recolher o policial suspeito dos disparos e estaria recolhendo todas as informações a respeito do caso.

Imagens fortes Click Aqui

Fonte o camara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643