martins em pauta

sexta-feira, 24 de abril de 2026

VÍDEO: Prefeitura de Natal mantém ações de prevenção e monitoramento após mais de 100mm de chuvas nas últimas 24h

Sexta, 24 de abril de 2026

O prefeito de Natal, Paulinho Freire, informou nas redes sociais que a Prefeitura segue com ações de prevenção, monitoramento e respostas rápidas para cuidar e proteger as pessoas dos transtornos causados pelos mais 100mm de chuva na capital potiguar nas últimas 24h.

“Já me reuni com o secretariado, gabinete de crise e todas as equipes da prefeitura mobilizadas para atender as demandas, com as lagoas de captação sendo monitoradas de perto”, disse Paulinho Freire.

Paulinho também agradeceu o Governo do Estado, através da governadora Fátima Bezerra, que se colocou à disposição do município.

 Fonte: Blog do BG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643