Segunda, 09 de fevereiro de 2026
O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), pré-candidato à Presidência da República, usou as redes sociais, neste domingo (9), para reagir a uma fala do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) durante um evento do PT em Salvador, na Bahia.
Na ocasião, Lula cobrou mais ousadia dos militantes. “Nós temos que ser mais desaforados. Porque eleição é lição de desaforo. E nós não podemos ficar sendo quietinhos. Não tem essa mais de Lulinha paz e amor. Essa eleição vai ser uma guerra”, disse.
Flávio postou o vídeo e fez um comentário em seguida classificando as afirmações do presidente como uma demonstração de “ódio”.
“Lula o que sai pela sua boca é do que seu coração está cheio. O seu coração está cheio de ódio, e o Brasil não aguenta mais isso. Mas pode ficar tranquilo que o povo brasileiro vai te aposentar. E você pode ter certeza de que a partir de 2027 o nosso governo não vai deixar roubarem os aposentados do INSS”, afirmou.
Mais cedo, o senador já havia feito uma publicação conclamando seus eleitores a derrotarem o que chamou de “partido das trevas”, numa referência às iniciais de Partido dos Trabalhadores.
“Peço a todos que concentrem as energias no que é mais importante até às eleições: falar a verdade sobre o atual desgoverno federal. Isso nos une a ajuda o Brasil”, escreveu.
CNN
Nenhum comentário:
Postar um comentário