martins em pauta

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2026

Flávio nega racha com Tarcísio e Michelle e fala em “desavença zero”

Quinta, 12 de fevereiro de 2026

Comissão de Segurança Pública (CSP) realiza audiência pública interativa para discutir os fatos descritos no relatório investigativo intitulado “Arquivos do 8 de Janeiro: por dentro da força-tarefa judicial secreta para prisões em massa”, publicado pela organização internacional Civilization Works. Mesa: presidente da CSP, senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ); autor do REQ 18/2025-CSP, senador Magno Malta (PL-ES). Foto: Saulo Cruz/Agência SenadoFoto: Saulo Cruz/Agência Senado

O senador Flávio Bolsonaro (PL), pré-candidato à Presidência da República, negou nesta quarta-feira (11), uma eventual desavença com o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos) e também com a ex-primeira-dama, Michelle Bolsonaro (PL) no contexto da escolha do seu nome para a eleição deste ano.

“Da minha parte é desavença zero [com Tarcísio ou Michelle]. Meu nome está colocado, e todos pediam que o presidente escolhesse o nome, e ele escolheu. Agora a poeira já baixou”, disse em entrevista durante o evento CEO Conference, do BTG Pactual.

O senador reforçou que Tarcísio já manifestou publicamente o apoio à sua candidatura: “ele já manifestou que está com a gente, e eu nunca duvidei que estivesse”.

Na entrevista, Flávio afirmou que estará com o governador na próxima quinta-feira.

“O Tarcísio, como sempre falei, eu sempre tive relação direta e transparente. Sou fã dele, acho que faz um baita governo em São Paulo. E tenho certeza que vai entrar de cabeça. Estarei com ele na próxima quinta-feira e estaremos mais alinhados que nunca”, acrescentou.

No caso de Michelle Bolsonaro, o senador disse ter muito “respeito” pela esposa do pai. Sobre ela entrar também para o mundo público da política na eleição, Flávio disse ter dúvidas ainda, mas que assim que tiver “oportunidade”, para que os dois se “empenhem neste processo”.

“Com relação à Michelle tenho um grande respeito. Assim que tiver oportunidade estarei com ela, para pedir que a gente se empenhe neste processo, que não é do Flávio, mas do Brasil”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643