Sexta, 27 de fevereiro de 2026
"Saio da Papuda após mais uma conversa com o Presidente Jair Bolsonaro, preso político e vítima de uma injustiça histórica. Um homem que jamais desviou um centavo dos cofres públicos.
Ele segue debilitado, com crises recorrentes de soluço e vômitos, mas mantém uma força mental impressionante. A mente ainda sustenta o corpo, embora o corpo, dia após dia, cobre esse preço.
Conversamos sobre política, cenário eleitoral e também ficamos em silêncio. Momentos raros, de presença e afeto, que nos fortalecem mutuamente. Mesmo sem palavras, sei que ele sente o mesmo.
Agora sob sua determinação, sigo para compromissos e depois para Santa Catarina. Cada segundo ao seu lado vale a pena. Tenho convicção de que sairemos mais fortes disso tudo.
Brasil acima de tudo. Deus acima de todos.
Fique bem, Pai.
Vamos juntos, Brasil!"
Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:
Postar um comentário