martins em pauta

terça-feira, 24 de fevereiro de 2026

Andrei Rodrigues finalmente age após ser desmoralizado por decisão de André Mendonça

Terça, 24 de fevereiro de 2026

A iniciativa ocorre em meio às movimentações relacionadas ao inquérito do Banco Master, atualmente sob a relatoria de Mendonça na Suprema Corte. O ministro já manteve uma reunião com representantes da Polícia Federal para tratar do andamento do caso. Entretanto, Andrei não participou do encontro, pois estava em compromisso internacional. Na ocasião, ele foi representado pelo diretor-executivo da corporação, o delegado William Marcel Murad, que ocupa a segunda posição na hierarquia da instituição.

Ainda nesta segunda-feira, Mendonça convocou uma nova reunião com integrantes da PF para dar continuidade às tratativas. Mais uma vez, contudo, o diretor-geral não poderá comparecer em razão da viagem oficial. O retorno a Brasília está previsto para a próxima quarta-feira (25). Durante a agenda internacional, Andrei acompanhou o presidente em compromissos oficiais na Índia e na Coreia do Sul, reforçando a cooperação institucional em pautas de interesse bilateral.

Tudo isso ocorre após Mendonça restringir o acesso da cúpula da PF (Polícia Federal) aos detalhes do inquérito do Banco Master, atingindo o próprio Andrei Rodrigues.

Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643