Terça, 30 de dezembro de 2025
A suspeita perseguiu as vítimas, que estavam em uma motocicleta, por uma distância de 500 metros antes de atingi-las em alta velocidade com seu carro. O impacto foi tão forte que os corpos foram arremessados a 30 metros do local da colisão.
Após o impacto inicial, a motocicleta colidiu com outros veículos estacionados na via. Os corpos das vítimas ficaram presos entre as ferragens. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) confirmaram os óbitos no local.
De acordo com informações preliminares da polícia, o crime teria sido motivado por ciúmes. Geovanna e Raphael haviam discutido momentos antes do incidente. A suspeita avistou seu namorado transportando Joyce na garupa da moto e iniciou a perseguição.
A mulher fugiu do local após o atropelamento, mas passou mal posteriormente. As autoridades a localizaram com cortes superficiais no pescoço e nos pulsos. Ela recebeu atendimento médico antes de ser formalmente detida em flagrante.
O caso foi registrado como homicídio doloso com duas qualificadoras, além de lesão corporal. A Secretaria de Segurança Pública do estado de São Paulo informou que as investigações serão conduzidas pelo 37° Distrito Policial do Campo Limpo. Após audiência de custódia, a prisão em flagrante foi convertida em preventiva. Os investigadores solicitaram exames periciais e toxicológicos para auxiliar nas investigações.
Veja o vídeo:

Nenhum comentário:
Postar um comentário