Quinta, 01 de janeiro de 2025
O ministro do STF Alexandre de Moraes negou, neste dia 1º, o pedido da defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro para cumprir prisão domiciliar após deixar o Hospital DF Star onde está internado desde o dia 24/12 de 2025, onde passou por procedimentos cirúrgicos para tratar uma hérnia e crises de soluço.
A defesa havia protocolado o pedido no STF nesta quarta-feira (31) e citou a necessidade da concessão da domiciliar antes do ex-presidente receber alta hospitalar. No pedido, a defesa alegou que as condições de saúde do ex-presidente podem ser agravadas no cumprimento do regime fechado.
O que diz a decisão de Moraes
Segundo a decisão do ministro, os advogados de defesa não trouxeram fatos novos que justificassem a prisão domiciliar em relação ao pedido anterior já feito e negado.
“Não houve agravamento da situação de saúde de JAIR MESSIAS BOLSONARO, mas sim, quadro clínico de melhora dos desconfortos que estava sentido, após a realização das cirurgias eletivas, como apontado no laudo de seus próprios médicos”, destaca Moraes.
Com alta prevista para esta quinta-feira (1º), Bolsonaro deve voltar para a sala na sede da Polícia Federal em Brasília, onde cumpre pena em razão da condenação por tentativa de golpe.
Com informações de CNN

Opinião dos leitores
Esquerdopata é uma espécie que só distribui amor, realmente o amor venceu
este é verdadeiramente o 1º ex-presidente medroso e cagão
deixa de mimimi e vai pra jaula já
manda logo pra Papuda…
Grande dia!







O ano começou muito bem.
Feliz ano novo, boiada.
Esse processo era para ter sido concluído em 2018 em Juiz de Fora, como deu errado, agora eles não vão deixar escapar essa oportunidade
O objetivo do sistema é eliminar Bolsonaro, até alguns esquerdistas já perceberam isso, eles vão torturar e quando estiver no seio da morte vão liberar para morrer em casa, o Clezão custou caro eles não vão deixar repetir
Triste. O Ministro Dr. Alexandre Moraes se deixa levar pelo ódio que alimenta contra o Presidente Bolsonaro.