martins em pauta

domingo, 14 de dezembro de 2025

Manifestantes de esquerda em Natal protestam contra PL da Dosimetria

Domingo, 14 de dezembro de 2025

Foto: Philipe Salvador/Inter TV Cabugi

Manifestantes de esquerda realizaram um protesto neste domingo (14) em Natal contra o Projeto de Lei da Dosimetria (PL 2162/23). A manifestação teve início no bairro de Capim Macio e seguiu no sentido Ponta Negra, atrapalhando o trânsito na Avenida Engenheiro Roberto Freire.

Participantes exibiram cartazes, entoaram palavras de ordem em defesa da democracia e criticaram o projeto aprovado pela Câmara dos Deputados. A proposta que reduz penas para crimes ligados à tentativa de golpe agora será analisada pelo Senado.

Participaram do protesto a governadora Fátima Bezerra (PT), as vereadoras Samanda Alves (PT) e Brisa Bracchi (PT), além do deputado estadual Francisco do PT.

Com informações de g1-RN

Opinião dos leitores

  1. Os esquerdiopatas estão certo, anistia só ota ladrão, sequestradora, assaltantes de bancos e maconheiros

  2. Quando vão protestar contra a falência dos correios e por condenação dos envolvidos no caso do banco Master.

  3. Cada um ganhou meia banda de pao e 1 fatia de mortadela para participar, se jogar uma carteira de trabalho ai nao sobra 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643