Quinta, 18 de dezembro de 2025
O presidente Lula disse nesta quinta-feira (18) que todas as pessoas que possuam algum envolvimento no esquema de fraudes em aposentadorias do INSS serão investigadas e eventualmente punidas, inclusive o próprio filho.
“Muitas das coisas estão em segredo de Estado. Já li notícias e tenho dito para ministros e à CPI que é importante ter seriedade, que se possa investigar todas as pessoas envolvidas. Ninguém ficará livre. Se tiver filho meu envolvido nisso, ele será investigado”, disse o petista.
Investigações da Polícia Federal apontam suposta parceria comercial entre Antônio Carlos Camilo Antunes, o “Careca do INSS”, e o seu filho Fábio Luís Lula da Silva, o Lulinha.
Opinião dos leitores
A cabra mentiroso kkkkkkkkkk, ainda bem que só quem acredita, ainda, em vc, são os doentes idiotizados do PT.,
Hmmm…familiar essa frase…ahh lembrei, bolsonaro em dezembro/2018.
“Se algo estiver errado, seja comigo, com meu filho ou com o Queiroz, que paguemos a conta deste erro, porque nós não podemos comungar com o erro de ninguém.”
Sabemos o que aconteceu… acordão, proteção,venda do governo, liberdade pros bandidos…etc
Famoso joão-sem-braço. Faz esse discurso, enquanto os seus deputados blindam os filhos de vir prestar esclarecimentos na CPI.
Ahhh ladrãoooooo
A conversinha é essa, continue…
A questão não é nem a investigação, sim a punição, já que no Brasil só se pune quem não é de esquerda. Se for de direita, nem precisa de provas é só lindinho pedir ou ser próximo ao Bolsonaro.
Até parece que tá falando a verdade. Claro que tá envolvido até às orelhas. Tem chefe de instituição aí dizendo que infelizmente. Bora ver se vai pra frente essa investigação.
Mentiroso, diz a ele para voltar e provar a inocência. SQN
Kkkkk Lula e suas mentiras. Têm o filho e o irmão envolvido. E agora??