Sexta, 19 de dezembro de 2025
A aeronave caiu nas proximidades do terminal e, segundo autoridades locais, o desastre resultou na morte de várias pessoas. O número exato de vítimas ainda estava em apuração.
De acordo com informações repassadas à imprensa norte-americana, o chefe-adjunto da polícia do condado de Iredell, Bill Hamby, relatou que o acidente ocorreu por volta das 10h15 no horário local, o que corresponde a 12h15 pelo horário de Brasília.
O chefe da polícia de Statesville, Grant Campbell, confirmou oficialmente a gravidade do episódio ao afirmar que há “várias mortes”. No entanto, até o momento, não foram divulgados detalhes sobre quantas pessoas estavam a bordo nem quantos tripulantes ou passageiros perderam a vida.
A Administração Federal de Aviação (FAA) informou que a aeronave envolvida na queda é um jato executivo do modelo Cessna C550, amplamente utilizado para voos particulares nos Estados Unidos.
Segundo o site WBTV News, o avião estava registrado em nome do ex-piloto da Nascar Greg Biffle, figura conhecida no automobilismo norte-americano. As autoridades seguem investigando as causas do acidente, enquanto equipes de emergência atuam no local.

Nenhum comentário:
Postar um comentário