Segunda, 02 de dezembro de 2025
A defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) pediu nesta segunda-feira (1º) a autorização judicial para que mais dois profissionais da saúde, um médico cardiologista e um fisioterapeuta, sejam tenham acesso autorizados para prestar atendimento a Bolsonaro, preso na Superintendência da Polícia Federal em Brasília.
A solicitação foi encaminhada ao ministro Alexandre de Moraes, do STF. No pedido, a defesa solicita autorização dos médico cardiologista Brasil Ramos Caiado e do fisioterapeuta Kleber Antônio Caiado de Freitas.
O documento justifica que a “inclusão dos profissionais se faz necessária para que possam dar continuidade ao acompanhamento especializado da condição clínica” do ex-presidente.
Mais cedo, Moraes autorizou as visitas, na próxima quinta-feira (4), da ex-primeira dama Michelle Bolsonaro e do filho do ex-presidente, Carlos Bolsonaro.
CNN Brasil

Opinião dos leitores
Lula o corrupto rolou r não foi pra Papuda, imagine o Mito, um homem digno
Vai se informar pra saber o que um golpe defensora do Luladrão, ladrão de celular, PCC, CV e narcotráfico…bandido defende bandido
Daqui uns dias vai ter que pedir permissão pra tomar café, almoçar e jantar bem como dormir, tá complicado a vida de Bolsonaro, tem um novo pai aqui na terra, meu Deus.
se o golpe tivesse dado certo, esse Bozo estaria fazendo motociatas e andando de jetsky para perturbar as baleias…. Malandro é Malandro, Mané é Mané… Papuda nele.
Dito isso: O malandro segue no poder defeendendo bandido e fazendo apologia a jovem roubar celular, né verdade? Ou voce não enxerga a realidade?