Sexta, 14 de novembro de 2025
De acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública (SSP), Cristian conduzia uma motocicleta que colidiu com um automóvel no cruzamento das ruas Jesuíno Maciel e Cristóvão Pereira. O impacto ocorreu na tarde de quarta-feira (12.nov.2025) e deixou o ex-detento com ferimentos leves.
Ele foi levado à UPA Vila Mariana, onde recebeu 12 pontos na cabeça e três no rosto. No dia seguinte, publicou em seu perfil no Instagram uma foto com curativo facial, acompanhada da legenda:
“Que susto. Obrigado Deus pelo livramento”.
Em entrevista ao jornalista Ullisses Campbell, do jornal O Globo, Cristian contou que pilotava uma Yamaha Factor DX prata, modelo 2025, quando um carro atravessou a via preferencial, atingindo-o.
“Não tive tempo nem de frear. Joguei a moto para o lado e bati de frente. O farol esquerdo do carro entrou na minha cara. O médico me passou um remédio fraco, mas eu pedi para trocar, porque parece que o corpo inteiro dói”, relatou.
Cravinhos também declarou ter ficado “apavorado” ao imaginar que poderia ser reconduzido à prisão. No entanto, após a checagem de seus documentos e situação penal, foi liberado.
“Os policiais foram educados e corretos. Nem parecia que eu estava no Brasil. Fiquei apavorado. Já passei por isso e sei que qualquer coisa errada pode me mandar de volta pra cadeia”, afirmou, recordando o episódio em que havia sido preso novamente por tentativa de suborno.
O motorista do veículo, um jovem de 22 anos, não sofreu ferimentos.


Nenhum comentário:
Postar um comentário