Segunda, 24 de novembro de 2025
O parlamentar se envolveu em uma briga de rua com um cidadão. Imagens demonstram que foi o petista que iniciou a confusão e surrou covardemente o rapaz, com a ajuda de um assessor. Depois, em um novo confronto, acabou levando um potente soco no nariz, que o fez partiz para uma enfadonha vitimização.
Abaixo, a publicação de Pagnozzi:
“Ministro Gilmar Mendes, o senhor condenou a minha cliente, deputada Carla Zambelli — hoje exilada na Itália — por se defender de um grupo de marmanjos vagabundos que a insultaram e ameaçaram agredi-la diante do próprio filho, então uma criança.
A deputada possuía porte de arma e apenas utilizou o equipamento para afastar o agressor, que evidentemente tinha vantagem física.
O senhor pretende agir da mesma forma com o deputado do PT, conhecido invasor de igrejas, já livrado pelo seu companheiro, ex-ministro Luís Roberto Barroso, de maneira vergonhosa e desrespeitosa à Casa Legislativa da qual esse militante de extrema esquerda, Renato Freitas, fazia parte enquanto vereador?
Ou o senhor só persegue mulheres de direita, mães de família?
E a imprensa? Não vai dar destaque ao episódio e repetir isso o dia inteiro? São misóginos que só atacam mulheres que protegem seus filhos?”
Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:
Postar um comentário