martins em pauta

quarta-feira, 9 de julho de 2025

VÍDEO: Potiguar está internado em estado grave após incêndio na Irlanda

Quarta, 09 de julho de 2025


O potiguar Ailton Soares de Oliveira, de 38 anos, está internado em estado grave em um hospital de Dublin, na Irlanda, após ser vítima de um incêndio em um apartamento na capital irlandesa, no último dia 24 de junho. Devido à gravidade das queimaduras, Ailton foi induzido ao coma.

Veja imagens do incêndio:

Segundo as autoridades locais, o incêndio teria sido causado pelas baterias da bicicleta elétrica utilizada por Ailton em seu trabalho como entregador, que estavam sendo recarregadas no momento do acidente. Ele foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros de Dublin e levado ao hospital, inicialmente registrado como indigente.

Outros dois moradores do apartamento também foram encaminhados a hospitais da região. As nacionalidades deles não foram divulgadas.

Os pais de Ailton só foram localizados dois dias após o ocorrido e, até o momento, são os únicos autorizados a visitá-lo.

98FmNatal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643