martins em pauta

segunda-feira, 11 de novembro de 2024

Vítima de ilegalidade cometida por Moraes será homem forte de Trump na Casa Branca

Terça, 11 de novembro de 2024


Jason Muller, CEO da rede social Gettr, que participou ativamente do comando da campanha eleitoral de Donald Trump, deve ser guindado à um alto cargo na Casa Branca.

No ano de 2021, o empresário que estava no aeroporto de Brasília, foi conduzido para prestar depoimento à Polícia Federal no âmbito do inquérito dos atos antidemocráticos, o mesmo que investiga o ex-presidente Jair Bolsonaro e corre sob sigilo. Na ocasião, Miller permaneceu em silêncio. Em seguida, teve o retorno aos EUA liberado. Uma arbitrariedade.

Jason Miller tem 49 anos e nasceu em Seattle. Nos anos 2000, trabalhou para eleger parlamentares conservadores e ganhou notoriedade com a Jamestown Associates, empresa da qual foi sócio se especializou em consultoria e produção de materiais para políticos filiados ao partido Republicano. Em 2016, a companhia produziu os comerciais para a vitoriosa campanha de Donald Trump contra Hillary Clinton.

Jason Miller não teve função formal durante governo passado e recusou o cargo de diretor de Comunicações da Casa Branca. Em 2020, quando Trump deixou o poder, Miller atuou como porta-voz do ex-presidente. Em 2021, ele lançou a rede social Gettr, muito usada por políticos e simpatizantes do conservadorismo.

Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643