martins em pauta

terça-feira, 29 de outubro de 2024

Van de conhecida banda sofre acidente, cai em ribanceira e músicos são hospitalizados (veja o vídeo)

 Terça, 29 de outubro de 2024




O Corpo de Bombeiros informou que, na van, tinham seis pessoas entre 25 e 49 anos, que fazem parte do grupo ou da equipe responsável pela atração musical. No carro, apenas o motorista, de 22 anos.

A vocalista Tácia Holdefer publicou uma foto nas redes sociais após ter recebido alta, e mostrou que fraturou o nariz.

"Quando conseguir, passo aqui para conversar com vocês. Desde já agradeço a preocupação e oração de cada um", afirmou como legenda de uma foto.

Em nota, a banda deu detalhes do acidente.

"Felizmente, todos os integrantes da banda estão bem e, com a graça de Deus, sofreram apenas ferimentos leves e já estão em suas casas com suas famílias", iniciou a equipe.
"O acidente ocorreu devido uma ultrapassagem indevida entre dois carros, ocasionando a colisão frontal com a van em que a banda se encontrava. Agradecemos primeiramente a Deus pelo livramento e pela vida da nossa equipe", acrescentou.
"Gostaríamos de expressar nossa profunda gratidão aos Bombeiros Voluntários de Piratuba e Concórdia e ao Hospital São Camilo de Concórdia pelo rápido e cuidadoso atendimento prestado", finalizou.

Nave Som é sucesso regional, com mais de 20 anos de carreira. O grupo já passou por diversas formações diferentes, mas atualmente conta com oito músicos, e dois vocalistas. A banda aposta em diferentes estilos musicais, indo do forró ao sertanejo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643