Domingo, 30 de junho de 2024
Apesar do número do IPEA, o Ministério da Justiça não confirmou quantos vagabundos seriam beneficiados pelo projeto apresentado hoje no Congresso Nacional.
Essa turma não tem um projeto para beneficiar a população?
Sempre uma nova tentativa de ralar com o povo?
É inaceitável que todas os projetos para beneficiar vagabundos venham desse partido.
O plano deles é sempre a favor da criminalidade. Já queriam descriminalizar "pequenos furtos", agora essa ideia "genial" de soltar traficante preso e condenado.
Quantos mais precisam morrer para o PSOL criar vergonha na cara?
Quantas famílias precisam ser destruídas pelas drogas para que a esquerda pare de romantizar traficante?
O tráfico de drogas é a principal causa de morte no país. Eles se matam todos os dias em disputas territoriais. Os traficantes movimentam cerca de R$ 19 bilhões por ano no Brasil. Só o PCC, estima-se que seja R$ 5 bilhões. Esse dinheiro é usado para comprar armas, matar pessoas e financiar todo tipo de crime no país.
Essa decisão do STF e esse projeto do PSOL favorecem os magnatas do crime organizado, que levam terror, violência e morte para as regiões mais pobres das cidades brasileiras. O povo de verdade só quer trabalhar e voltar pra casa em segurança.
Quem gosta de traficante é playboy de área nobre que compra droga e depois vota em psolista.
Vagabundos!
Ramiro Rosário. Vereador em Porto Alegre.
Fonte: Jornal da Cidade Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário