martins em pauta

domingo, 5 de maio de 2024

Mesmo censurado, Fiuza ressurge em seu melhor estilo (veja o vídeo)

Domingo, 05 de maio de 2024

Sempre ativo nas redes sociais, Fiuza foi calado pela mais covarde censura. Teve suas redes banidas deixando milhões de fãs órfãos justamente no momento em que o Brasil mais precisava de suas opiniões fortes e inteligentes.

De quem partiu essa decisão? Isso mesmo: Alexandre de Moraes, ministro do STF. A decisão teria partido do ministro em um inquérito sigiloso que investiga Fiuza por "discurso de ódio e antidemocrático". Esse é o preço caro de ter coragem de dizer o que pensa no Brasil.

Agora, Fiuza ressurge em seu melhor estilo... O jornalista comentou "as palavras mágicas (e vazias) escaladas pelos falsos virtuosos para a mera perseguição". O vídeo da Revista Oeste tem o seguinte título: "Desinformação, negacionismo, fascismo: escolha o seu pecado na prateleira".Confira:

Certamente, um dos motivos para a decisão pesada de Moraes foi o polêmico livro lançado por Fiuza "Passaporte 2030: O sequestro silencioso da liberdade".

O livro mostra que o mundo está mergulhando num totalitarismo disfarçado de proteção à vida humana. Fiuza explica como a chamada "Agenda 2030" pode acabar com as liberdades individuais.

Quer apoiar Fiuza nesse momento difícil, adquira esse livro no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/passaporte-2030-o-sequestro-silencioso-da-liberdade

O conteúdo é impactante!

da Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643