Sexta, 10 de maio de 2024
O caso envolvendo um caminhão do Exército, que estava na contramão, foi registrado às 19h desta quarta-feira (8), no km 4 da via, sentido Interior-Capital. Houve bloqueio total no trecho para realização de perícia, o que impediu um resgate de cavalos na região. A rodovia havia sido liberada na manhã desta quarta para circulação de veículos, após as chuvas que atingiram o Rio Grande do Sul.
Segundo a CCR ViaSul, concessionária que administra a 448, todas as vítimas são homens, incluindo os feridas, posteriormente encaminhados para o hospital São Camilo, em Esteio. O Exército disse estar apurando as informações sobre a ocorrência, mas confirma que foi uma colisão.
Tanto a CCR ViaSul quanto a Polícia Rodoviária Federal (PRF) ainda não divulgaram os nomes e as idades das vítimas. A dinâmica do acidente também não foi esclarecida.
O fato revoltou o povo. Muitos estão questionando o trabalho do Exército em meio a tragédia. Uma denúncia contra os militares foi feita por um gaúcho que esta envolvido nos resgates. Para assistir a denúncia, clique no link abaixo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário