Terça, 28 de maio de 2024
Em uma publicação ele escreveu:
“Meu filho, Arthur Virgílio do Carmo Ribeiro bisneto morreu. Vou encontrá-lo brevemente. Você pode esperar meu filho. Sabe que não fujo dos meus compromissos.”
Como político, Arthur Bisneto foi vereador em 2000 e ocupou por três legislatura, 2002, 2006, 2010, o cargo de deputado estadual. Em 2014 foi eleito deputado federal. Em 2017, assumiu a cadeira de secretário Municipal Chefe da Casa Civil. Em 2018, participou de sua última eleição quando concorreu ao cargo de vice-governador.
O governador do Amazonas Wilson Lima, emitiu uma nota lamenta a morte de Bisneto. “Bisneto foi um jovem proeminente da política local, contribuindo sempre com o bem-estar da população do Amazonas. Nenhum pai ou mãe deveria passar pela dor de perder um filho. Minha solidariedade ao ex-prefeito Arthur Neto e família pela morte do seu amado Arthur Bisneto. Que Deus o receba com glórias e conforte o coração dos familiares e amigos”, disse o governador.
O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG) pediu um minuto de silêncio em homenagem a Arthur Bisneto. "Manifestamos nossos profundos sentimentos e o pesar a todos os seus familiares, especialmente o senhor seu pai, Arthur Virgílio, um grande parlamentar que honrou durante muitos anos Câmara e Senado".
Nenhum comentário:
Postar um comentário