Terça, 28 de maio de 2024
Vídeo: Reprodução
A deputada federal Natalia Bonavides, pré-candidata do PT a Prefeitura de Natal, criticou a postura do ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves (PSD). Em entrevista ao Jornal 96, a Patricinha Bolivariana lembrou que foi contra o apoio ao ex-prefeito em 2022 e só votou nele por determinação do partido. E mais: Natalia citou a falta de coerência do ex-aliado.
“Numa hora é Bolsonaro, depois é Lula. Uma hora quer um vídeo meu apoiando, na outra quer me ver derrotada, então…”
Blog Gustavo Negreiros
OPINIÃO DOS LEITORES
Será que Natal merece mais esse castigo? Os natalenses decidirão.
A melhor obra que o PT poderá fazer é o término da ponte de igapó.
Carlos Eduardo é passado, museu, tem que ficar no passado. Democracia tem que ficar mudando toda hora o gestor, senão vira monarquia. Se eleito, ele nao deveria nem ser prefeito e sim Monarca/Rei de Natal, providencia uma coroa de rei. O povo tem o poder da mudança na mao, com o voto, não deve desperdiçar o voto em candidato que ja reinou muitas vezes como prefeito. A cidade precisa de novidades, respirar ar novo de gestao. Afinal, a democracia é isso, alternancia das pessoas no poder. O contrario disso (permanencia de pessoas no poder) se chama Monarquia, Imperio, Reinado. Abram os olhos. Sem falar que essa Corte dos Alves tem Henrique Alves como lider.
Disse tudo!
Seria uma desgraça maior para Natal essa progressista de Iphone chegar à prefeita.
Deputada resolva a situações das ESTRADAS/ RN, do funcionalismo público ESTADUAL e tantas outras situações. Deputada NATAL, sabe escolher e tenho certeza que não é V. Excelência, o exemplo está no GOVERNO DO RN, salários congelandos, saúde ns UTI e por aí vai.
Carlos Alves é o rei da soberba, da arrogância e da prepotência, é rico sem nunca ter trabalhado, só teve renda fixa quando pousava em cargo público e assim ficou milionário, está caminhando para terceira derrota seguida, vai poder pedir música no fantástico, ele traz a traição no seu DNA, vide o que fez com Bolsonaro e agora faz com o PT, que o abraçou e lhe deu vez como candidato a senador, ainda bem que perdeu.