martins em pauta

sexta-feira, 19 de janeiro de 2024

Marco Feliciano detona petista procurada pelo FBI e cobra indenização milionária

Sexta, 18 de janeiro de 2024


Lélis ficou conhecida por acusar Feliciano de estupro em 2016, uma acusação que não foi comprovada judicialmente. Feliciano relembrou o episódio, afirmando que Lélis foi condenada a pagar-lhe uma indenização milionária.

"Há quase uma década, enfrentei a pior difamação da minha vida. Essa acusação quase arruinou minha família, o ministério que Deus me deu e minha carreira política. Graças à fidelidade de Deus, ao amor da minha família e à minha reputação, consegui superar essa fase", disse o deputado.

Feliciano destacou que muitas pessoas o julgaram injustamente por um crime que ele nega ter cometido, e agora observam a situação legal da jornalista que o acusou.

Patrícia Lélis é acusada nos EUA de envolvimento em um esquema de fraude avaliado em cerca de 700 mil dólares (aproximadamente R$ 3,4 milhões). Segundo as autoridades americanas, ela participava de um esquema destinado a enganar pessoas interessadas em obter vistos de residência no país.

"Recentemente, a imprensa noticiou que o FBI está à procura de uma pessoa que me difamou no Brasil. Ela foi julgada e condenada aqui e me deve uma indenização milionária, mas fugiu para os EUA. 
Lá, ela cometeu crimes semelhantes aos que fez no Brasil. Enquanto isso, estou aqui com minha família, liderando meu ministério e exercendo meu quarto mandato", concluiu Feliciano.

Confira:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643