martins em pauta

sábado, 20 de janeiro de 2024

Lula fala demais e "admite" durante cerimônia o seu papel crucial no atraso do Brasil

Sábado, 20 de janeiro de 2024

Ele destacou que a pobreza do Brasil se deve à administração de líderes preocupados apenas com seus próprios interesses.

"Brasil é pobre porque sempre foi governado por quem só pensava em si".

E prosseguiu:

“Assinar esse decreto e ver essas crianças todas é uma coisa que me faz crer que esse país só é pobre porque esse país sempre foi governado por gente de cabeça pequena, por gente que sonhava pequeno, por gente que só pensava neles. E esse país precisa efetivamente melhorar”.

A cerimônia contou com a presença de figuras como o ministro da Educação, Camilo Santana, o ministro da Defesa, José Múcio, o governador do Ceará, Elmano de Freitas (PT), e o comandante da Aeronáutica, Marcelo Damasceno.

Lula, em seu terceiro mandato, também abordou questões de governança anteriores em uma cerimônia na Bahia na quinta-feira (18), observando que o governador Jerônimo Rodrigues (PT) estava lidando com os resultados de governos anteriores.

No entanto, desde 2007, o estado da Bahia está sob mando de governantes do PT: o estado foi governado pelo atual senador Jaques Wagner (PT), de 2007 a 2015, e  pelo atual ministro da Casa Civil, Rui Costa (PT), de 2015 a 2023, e é considerado, de acordo com pesquisas, como um dos líderes em violência e desemprego.

Na mesma data, Lula participou de um evento em Pernambuco, onde celebrou a ampliação da infame Refinaria Abreu e Lima, associada a escândalos de corrupção na Petrobras sob a Operação Lava Jato.

Fica a questão: Isso é mau caratismo, debilidade ou psicopatia?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643