Terça, 05 de dezembro de 2023
O conteúdo do vídeo enviado ao BLOGDOBG é claro: segundo o sindicato dos servidores do estado, o secretário de administração do Governo, Pedro Lopes, afirmou que nenhuma pauta salarial será tratada até que se defina a votação da alícota do ICMS e o resultado seja favorável ao projeto de Fátima Bezerra.
“Todas as tratativas estão suspensas e condicionadas à aprovação do ICMS em 20%”, disse Djair, intitulado porta voz aos servidores, afirmando ainda que o secretário falou em nome da Governadora e em abril poderá haver atraso salarial, caso a alícota não seja aprovada.
O Governo usa os servidores para pressionarem os deputados a aprovar o projeto que mantém, por tempo indeterminado, o ICMS do RN em 20%.
“Uma chantagem. O Governo quer que a gente vá para a Assembléia pedir o aumento de impostos, para que a gente pague mais de salários que já estão congelados, nós não vamos fazer isso”, disse a representante da categoria.
OPINIÃO DOS LEITORES
Desda GOVERNADORA DO PT, espere de tudo isto é o mínimo, quando Partido participava das causas populares e chega ao poder e da as costas provou a sua covardia perante seus adeptos.
Uma GESTÃO, que dificulta, atrasa, retarda não vejo perspectivas e quando utiliza métodos de chantagista em troca de algum já disse tudo pela sua HIPOCRISIA.