Sábado, 09 de dezembro de 2023
A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Rio Grande do Norte (Fecomércio RN) emitiu uma nota sobre o acontecimento registrado, na manhã deste sábado 09, no Supermercado Carrefour, na Zona Norte de Natal.
O ato foi feito por integrantes do Movimento de Luta nos Bairros, Vilas e Favelas (MLB), que protestaram dentro do espaço exigindo a doação de cestas básicas. A instituição alegou repudiar “publicamente, de forma veemente, todo e qualquer ato de invasão a estabelecimentos comerciais”.
Outra declaração dada ao longo do comunicado emitido pelo órgão foi pedindo às forças de segurança pública e autoridades em geral para tomar providências.
Leia a nota da Fecomércio-RN na íntegra:
A Fecomércio Rio Grande do Norte vem repudiar publicamente, de forma veemente, todo e qualquer ato de invasão a estabelecimentos comerciais, como o ocorrido na manhã deste sábado (9), no Supermercado Carrefour, na Zona Norte de Natal.
Pelas características dos estabelecimentos comerciais, que precisam estar abertos e acessíveis ao público, nosso segmento é naturalmente vulnerável a ações desse tipo. Esperamos que as forças de segurança pública e as autoridades em geral adotem medidas cabíveis, a fim de coibir imediatamente que esse tipo de iniciativa se repita, sobretudo neste período do ano, onde há grande movimentação no comércio.
É necessário um ambiente de segurança e respeito ao direito de propriedade, protegido constitucionalmente, para que os empreendedores possam manter suas atividades e investimentos com tranquilidade e segurança jurídica no nosso estado.
Com informações de Agora RN
OPINIÃO DOS LEITORES
Por ordem da desgovernadora, a polícia só contempla
É PAU NO LOMBO E BALA NO RABOOOOOO.
Vagabundos.Vagabundos Vagabundos.Vagabundos.Vagabundos.Vagabundos…
Estou em sp pelo mlb durante a ação agora, não estamos atrapalhando nem comprometendo o funcionamento de compras e dos trabalhadores dos supermercados, estamos exigindo alimento de uma rede de supermercados extrangeira, que por mes, joga fora toneladas de alimento, enquanto as familias q estao aqui passam fome. Iremos vencer, quer vocês queiram ou não.
No governo do lula tem fome? Já está com um ano e não resolveu o problema?
Comece doando o seu prato de comida e sua feira do mês, depois você cobra a caridade dos outros,ok, bicho de chifre?!
VOCÊ TEM QUE LEVAR UMA SURRA PRA DEIXAR DE SER SAFADO E TRABALHAR PRA GANHAR A VIDA.
BASTAVA LIBERAR A POLICIA PARA ATIRAR COM BALA REAL E ACABAR COM ESSA MUNDIÇA.
Vai trabalhar vagabundo
Vai trabalhar, desocupado!
O amor venceu



Tá aí o motivo de tanta inflação no Brasil, o governo colocando imposto na conta do brasileiro pra bancar esses indivíduos.