Terça, 31 de outubro de 2023
O presidente de Israel, Isaac Herzog, afirmou nesta segunda-feira, 30, que a DJ e tatuadora alemã Shani Louk (foto) foi decapitada pelos terroristas do Hamas. O assassinato dela havia sido informado pela família nas redes sociais e confirmado pelo governo israelense nesta segunda-feira, 30.
“O crânio dela foi encontrado. Isto significa que esses animais bárbaros e sádicos simplesmente lhe cortaram a cabeça enquanto atacavam, torturavam e matavam israelenses”, disse o presidente israelense em entrevista ao jornal alemão Bild.
“O que vimos na fronteira Gaza-Israel vai muito além de um massacre. Vimos um matadouro”, acrescentou. “Vimos o sangue escorrendo pelas ruas. Vimos as tragédias mais horríveis que se possa imaginar.”
Segundo o jornal alemão, pelo menos 40 corpos ainda precisam ser identificados pelas autoridades israelenses.
O caso de Shani se tornou mais conhecido entre as dezenas de vítimas do Hamas por seu corpo aparecer seminu na traseira de uma caminhonete em que os terroristas desfilaram por Gaza. Sua mãe chegou a anunciar que ela estava viva após as imagens espantarem o mundo, baseando-se em informações dadas pelos terroristas.
O Antagonista
Nenhum comentário:
Postar um comentário