martins em pauta

segunda-feira, 24 de julho de 2023

Sob comando de Tarcísio e Derrite, polícia de SP surpreende traficantes na Cracolândia

Segunda, 24 de Julho de 2023

A Secretaria de Segurança de São Paulo, sob o comando de Capitão Derrite, informou que 18 traficantes foram presos na Cracolândia, região central da capital paulista, na noite de sábado (22).

As prisões ocorreram durante operação realizada pelas polícias Civil e Militar, além da Guarda Metropolitana.

De acordo com a secretaria, 16 foram presos em flagrante; todos com antecedentes criminais por tráfico de entorpecentes, furtos e roubos.

Dois estavam com mandados de prisão em aberto.  A manutenção da prisão dos suspeitos já foi solicitada à Justiça.

A operação na Cracolândia é mais um capítulo na discussão sobre os índices de criminalidade na região e sobre a situação de dependentes químicos que vivem nas ruas do centro de São Paulo há décadas.

No início deste mês, outra operação policial foi realizada no local, mas o fluxo de usuários de drogas voltou à região.

Aos poucos, São Paulo vai avançando contra a criminalidade...


Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643