martins em pauta

quinta-feira, 27 de julho de 2023

O golpe mais baixo do governo para tumultuar a CPI do MST e impedir as investigações (veja o vídeo)

Quinta, 27 de Julgo de 2023

As reuniões de trabalho da CPI do MST têm sido marcadas por interrupções, ataques de histeria, e narrativas infundadas por parte dos governistas, que parecem ter interesse apenas em não revelar o que há por trás das invasões de terra no Brasil, como mostra reportagem especial do canal Fator Político BR. 

A bancada do PSOL pediu a cassação do presidente da CPI do MST, o deputado federal Tenente Coronel Zucco (Republicanos-RS) e do relator, o deputado federal Ricardo Salles (PL-SP).

A acusação é de que ambos os parlamentares teriam sido misóginos, ou seja, que tem ódio contra as mulheres. Um desses absurdos utilizados pela esquerda radical para rotular e desumanizar adversários políticos.

O PSOL argumenta que a deputada Sâmia Bonfim, membro da CPI, que recentemente chamou o deputado federal General Girão (PL-RN) de terrorista, foi impedida de falar, mas o fato é que tanto Sâmia quanto a outra deputada do PSOL, Talíria Petrone, tem se envolvido constantemente em confusões com outros parlamentares, evitando com isso que as investigações avancem mais rápido e cheguem aos cabeças do movimento, como José Rainha, ex-líder do MST que recorreu ao STF para não comparecer à sessão da CPI marcada para o dia 03 de agosto.

Curiosamente, Sâmia Bonfim, que defende tanto o MST, emprega em seu gabinete a ex-esposa de José Rainha, Diolinda Alves de Souza...

Veja o vídeo:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643