Domingo, 02 de Julho de 2023
A socióloga Janja, moça que tem uma incontida vontade de aparecer e ser notada, recentemente publicou uma foto ao lado da deputada Gleisi chamando-a de “futura senadora”.
De acordo com comentários divulgados pela velha e putrefata mídia, Gleisi e Zeca Dirceu dão como certa a cassação de Moro, alvo de uma ação no Tribunal Regional Eleitoral paranaense. Dessa forma, ambos estariam dispostos a disputar a cadeira de Moro, que ainda não está vaga.
Nesse sentido, a alusão feita por Janja é indecente, notadamente quando se trata da esposa do sujeito que atualmente ocupa a cadeira de presidente da República.
A resposta veio em dose dupla.
O senador general Mourão disse o seguinte:
"Questão 01
Quando a 1ª dama do País se manifesta antecipando possíveis resultados de uma questão judicial, o que de muito errado pode estar acontecendo?
Alternativa A – Ela está extrapolando, e muito, o seu papel.
Alternativa B – Ela está pressionando e buscando interferir em decisão judicial.
Alternativa C – O Judiciário está atuando em prol do Executivo.
Alternativa D – Todas as alternativas anteriores estão corretas!"
E o senador Sérgio Moro, após agradecer a declaração do general, complementou:
“Agradeço Senador General Mourao. A fala da esposa de Lula foi uma falta de respeito aos 1,9 milhão de eleitores paranaenses que me escolheram para o Senado e igualmente à Justiça eleitoral. Mas já percebemos - e os franceses também - que o respeito à democracia e à lei não é o forte do casal Lula.”
Agora é aguardar para ver como vai se comportar nesse caso o TSE.
Fonte: Jornal da Cidade Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário