martins em pauta

quinta-feira, 6 de julho de 2023

URGENTE: Discussão quase termina em pancadaria na Câmara (veja o vídeo)

Quinta, 06 de Julho de 2023

Após o discurso do deputado Gilvan da Federal, houve um intenso tumulto com ameaças de agressões físicas, quando o deputado petista Paulo Guedes, aos gritos, defendeu Lula e atacou Gilvan da Federal, dizendo que ele se enrolaria na bandeira para enganar pessoas e gritando: “seja homem!”. 

Houve uma altercação, então, no chão do plenário, com os deputados sendo separados pelos colegas enquanto o presidente da sessão, Gilberto Nascimento, pedia calma. 

Pouco depois, o deputado Gilvan da Federal respondeu, desafiando o deputado petista a agredi-lo em um local apropriado.

Gilvan da Federal disse:

“Petista quando perde argumento, vem com afrontas pessoais. Dizer que aqui no parlamento não é lugar de dizer que alguém é homem ou não é homem. Poderia ser processado por homofobia, ou heterofobia. Então, aqui, eu respeito. Ninguém aqui é mais homem que ninguém. Eu lanço um desafio a qualquer deputado do PT que se acha mais homem do que eu. 
Vamos lá para uma academia, jiu-jitsu, kickboxing, boxe, a gente faz um treino de três minutos. Lanço o desafio aqui: eu topo ir para qualquer academia, em qualquer arte marcial. [...] 
Uma luta de Gilvan da Federal contra um petista, mas em um lugar apropriado. E repito: Lula é ex-presidiário, Lula é ladrão, Lula foi condenado em três instâncias por corrupção e lavagem de dinheiro”.

Confira:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643