martins em pauta

quarta-feira, 10 de maio de 2023

AO VIVO: Telegram detona censura / Preso, Xerifão das 'Fake News' (veja o vídeo)

Quarta, 10 de Maio de 2023

Confira no Jornal da Noite desta terça-feira (8)…

Lula segue fazendo e falando besteira a cada vez que vai ao exterior… e não estamos falando do quanto ele e sua esposa, Janja da Silva, estão esbanjando em dinheiro do povo para bancar um luxo absurdo e desnecessário.

O molusco insiste em dizer besteiras e dar opiniões que deixam o Brasil em uma tremenda saia justa, hora com os ataques à Ucrânia e à ONU, hora com falta de respeito à soberania e às leis destes países. Os Estados Unidos, aliás, parece ser o ‘alvo’ preferido do petista, em uma atitude perigosa e típica de quem ‘cutuca onça com vara curta’.

Mas são as relações internacionais ‘preferidas’ de Lula, com países sul-americanos de esquerda,  falidos e com governos autoritários, que estão deixando ele em situação ruim até com a ‘velha mídia vendida’. A bola da vez é a Folha de SP, que criticou a aproximação e o aceno de possível ajuda financeira para a Argentina.

Você vai ainda saber os detalhes da mensagem enviada pela plataforma de mídia social Telegram para todos os seus usuários, alertando para o avanço da censura no Brasil, por meio do PL 2630, que o governo insiste em votar, agora fatiado. 

E tem ainda a prisão do sujeito que foi o escolhido do TSE para ser o Xerifão das Fake News, que ocupava o cargo desde agosto de 2022, contratado justamente para ‘monitorar as redes’ durante as eleições. Pois ele resolveu perseguir e atirar na esposa, dentro da própria casa…

Vamos ainda resgatar um pouco da história, falando sobre a morte do general que ‘capturou’ Che Guevara… e analisar os impactos nos dias atuais.

E pra fechar, vamos matar a saudade da cantora e compositora Rita Lee, a rainha do rock e ‘da liberdade de expressão’, que faleceu hoje, aos 75 anos de idade.

Fique ligado… é ao vivo, clicando abaixo:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643