martins em pauta

terça-feira, 25 de outubro de 2022

Vaza áudio de conversa absurda nos bastidores da Globo e produtora é demitida

Terça, 25 de Outubro de 2022

Dessa vez, uma confusão que aconteceu no programa ‘Encontro', de Patrícia Poeta, resultou na demissão de uma das produtoras do programa.

A profissional foi demitida depois de afirmar que não queria ‘gente feia’ na plateia da atração.

A saia-justa criada pela produtora Cláudia Medeiros terminou em B.O. Segundo informações do colunista Alessandro Lo-Bianco, através de áudios vazados a emissora tomou a decisão.

De acordo com Lo-Bianco, tudo aconteceu no dia 9 de setembro. Na ocasião, a plateia do Encontro foi formada majoritariamente por pessoas da terceira idade, que faziam parte de um grupo de dança de Capão Redondo, em São Paulo. Patrícia Poeta posou com todos para fotos e divulgou em suas redes sociais.

Após a postagem, Claudia enviou uma mensagem para a caravanista do programa.

“Dá uma olhada nos stories da Patrícia Poeta. Olha o povo sem máscara. Tá difícil, vamos dar uma melhorada na qualidade”, teria dito ela.

Um 'caravanista' questionou o motivo. A produtora rebateu:

“Quem tem que ver se o povo é feio ou bonito são vocês, não sou eu não. A qualidade quem tem que selecionar são vocês, não sou eu. Eu mandei a mesma mensagem pra todo mundo, a única que reagiu dessa forma foi você.”

Outro áudio também atribuído à produtora aponta que ela cancelou outras participações da caravana no programa.

“Então, você é quem sabe. Eu cancelo dia 22, tá bom? Você não sabe receber elogio, não sabe receber crítica. Eu estou pedindo, se você não tem como analisar, selecionar, tudo bem, então tá bom.”

A Globo se manifestou em comunicado:

“Aproveitamos para reiterar que a Globo não tolera comportamento discriminatório em suas equipes. A empresa mantém o código de ética que deve ser seguido por todos os seus colaboradores e uma ouvidoria pronta para receber quaisquer relato de violação ao código. Todo relato é apurado criteriosamente e as medidas necessárias são adotadas.”


Fonte: Jornal da Cidade Online 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643