martins em pauta

domingo, 16 de outubro de 2022

Tarcísio segue 'asfaltando' o PT, não deixa sobra para Haddad e será decisivo na reeleição de Bolsonaro

Domingo, 16 de Outubro de 2022



Dessa forma, o PSDB paulista se junta ao Progressistas, Novo, MDB ao próprio governador Rodrigo Garcia e o prefeito da capital paulista, Ricardo Nunes; todos empenhados na campanha do ex-ministro Tarcísio de Freitas.

De acordo com Tarcísio, o apoio é programático e não há acertos para que os tucanos ocupem eventuais cargos, caso ele seja eleito. Para o ex-ministro, a adesão do partido que governa o estado há 27 anos sinaliza ao eleitor que não haverá mudanças bruscas em pautas importantes, caso ele vença.

"Assumimos o compromisso de manutenção das boas políticas públicas, tem um alinhamento programático muito grande, acho que é um apoio de peso, importante para o prosseguimento dessa campanha", disse Tarcísio.

O ex-ministro da Infraestrutura se reuniu na tarde de terça com integrantes do PSDB, entre eles o presidente estadual do partido, Marco Vinholi, prefeitos e parlamentares.

"Muita convicção de que, se não a totalidade, a expressiva maioria dos prefeitos e de todos os políticos do PSDB estarão apoiando o candidato Tarcísio de Freitas", disse o prefeito de São Bernardo do Campo, Orlando Morando que é integrante da executiva nacional do partido.

No primeiro turno Tarcísio venceu Haddad por uma diferença de 1,5 milhão de voto. O objetivo agora é dobrar essa diferença fazendo Tarcísio chegar próximo dos 12 milhões de votos, puxando assim a votação de Bolsonaro para cima.

Se a vitória de Tarcísio for acachapante como muitos esperam, São Paulo pode ser decisivo na reeleição do presidente.


Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643