martins em pauta

Postagem em destaque

BRISANET A MELHOR INTERNET DO BRASIL

quarta-feira, 19 de outubro de 2022

“Nós não podemos cometer esse erro novamente”, afirma Rogério Marinho sobre PT

Quarta, 19 de Outubro de 2022

Foto: Reprodução

Nesta terça-feira (18), o coordenador da campanha do presidente Jair Bolsonaro e senador eleito, Rogério Marinho (PL) foi o entrevistado do Jornal do Dia, onde a jornalista Micarla de Sousa abordou os principais assuntos dessa reta final.

“Nós estamos muito entusiasmados desde o 1º turno, percorrendo o Estado do RN. E na próxima sexta-feira (21) vamos receber Braga Netto. Estamos fazendo um grande trabalho, já no sábado (22) vamos fazer um evento em alusão ao dia 22 em Natal e Mossoró”, disse Rogério.

O senador eleito acredita numa virada a favor do atual presidente. “O instrumento que a gente vai utilizar é a verdade. Se a gente fala a verdade, onde há 12 anos as pessoas tiveram, nós tivemos um governo que aparelhou, que teve seus membros presos por desvio de dinheiro público, com rombos nos fundos de pensão, precisamos contar esta história, não podemos entregar o país nas mãos desse governo. Estamos fazendo uma campanha para sensibilizar o potiguar para que entenda e compare quem foi o melhor presidente”, afirmou.

Como método para atrair e reverter votos dos eleitores, Rogério disse que mostrará a história documentada. “Nós não podemos cometer esse erro novamente de entregar um governo a um partido político que se apropriou do país, não em nome de um projeto de estado, mas de um projeto pessoal, de um partido político”, confirma.

Ponta Negra News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9604-4055

Contato : (84) 9604-4055