martins em pauta

quarta-feira, 19 de outubro de 2022

Corpo encontrado decapitado e sem dedo em Natal era de travesti de 15 anos

Quarta, 19 de Outubro de 2022

Foto: Vinicius Marinho

O corpo encontrado decapitado e sem um dos dedos mínimos em uma das mãos, na última sexta-feira (14), na Zona Norte de Natal, foi identificado como sendo de uma travesti de 15 anos de idade que morava na região metropolitana da capital.

A vítima foi identificada oficialmente pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia como Ismael Gomes da Silva, de 15 anos, natural de Olinda, no estado de Pernambuco. A identificação do Itep foi feita por meio das digitais da vítima. O laudo que deve informar a causa da morte, entre outras informações sobre o estado em que o corpo foi encontrado ainda não foi concluído.

O corpo foi liberado para sepultamento, mas seguia na sede do instituto até a manhã desta quarta-feira (19). A cabeça da vítima ainda não tinha sido encontrada até a última atualização desta matéria. Segundo a Polícia Civil, o caso é investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Natal.

Um servidor que pediu para ter a identidade preservada afirmou ao g1 que a família da vítima, que mora em Pernambuco, assinou uma procuração para que o corpo da travesti seja sepultado em São Gonçalo do Amarante, onde ela estava morando. Os trâmites são conduzidos pela coordenadoria da Diversidade Sexual e de Gênero do governo estadual.

G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643