martins em pauta

domingo, 16 de outubro de 2022

Ex-relatora de CPI sai em defesa de Damares, confirma denúncia e desafia Xuxa (veja o vídeo)

Segunda, 17 de Outubro de 2022



Damares está sendo alvo de ataques após trazer à tona o assunto.

Liliam usou as redes sociais para reiterar o teor das declarações, além de dizer que a governista atuou corretamente ao trazer o tema para o conhecimento público.

"Damares, parabéns, você está certa de denunciar as atrocidades que fazem com as nossas crianças no Brasil. Eu não tive coragem. Eu ouvi muita coisa que eu não pude falar, pois ficou em sigilo de Justiça", disse, em vídeo.

Na sequência, a ex-relatora desafiou, sem citar nome, a ex-apresentadora Xuxa Meneghel, que divulgou uma campanha que pede cassação da senadora eleita pelo DF, antes mesmo da posse, marcada para fevereiro. 

Enquanto se dirigia à apresentadora, Liliam exibia imagens de garotas desaparecidas.

"Agora quero falar para essa 'apresentadorinha' de TV: onde ela estava quando esta menina sumiu? […] onde ela estava que não foi ouvir as mães das crianças desaparecidas no programa dela?" indagou.

Ainda segundo a ex-relatora, a artista nunca ajudou, na prática, a fortalecer à rede de proteção infantojuvenil.

"Não fortaleceu a rede de proteção à criança e ao adolescente, já que ela dizia que era contra a exploração sexual de crianças. Isto tudo é falácia dessa mulher, que sempre enriqueceu e teve fama em cima das nossas crianças. E agora ela não tem mais a Lei Rouanet e quer destruir uma pessoa como a Damares, uma pessoa íntegra, correta, que trabalha com o coração", acrescentou.

Confira:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643