martins em pauta

domingo, 16 de outubro de 2022

Dono de restaurante comemora vitória de Lula, perde a clientela, se arrepende e "vira o voto" (veja o vídeo)

Domingo, 16 de Outubro de 2022



Sentado na mesa de seu estabelecimento, Lourenço está rodeado de garrafas de cerveja. Com o copo na mão, ele grita animado:

"É treze, é treze, é treze, Neles… É treze, é treze, é treze, Neles."

Mas, ao que parece, sua atitude acabou espantando a maioria dos clientes, levando o empresário a gravar outro vídeo, dias depois.

Desta vez, implorando pela volta dos consumidores.

"Estou aqui arrependido porque eu machuquei minha turma, que é uma turma que a gente brinca, que a gente faz festa junto, que é o agronegócio. É meus clientes de verdade (sic), estou aqui pedindo desculpa."

Ele prossegue, garantindo que não votou em Lula e coloca a culpa na cachaça, prometendo votar em Bolsonaro no segundo turno.

"Votei no Ciro Gomes, isso foi ‘minuto de cachaça’, mas estou aqui sem beber uma, arrependido e hoje sou 'vinte e dois', porque quero trazer meus clientes de volta, estou sentindo falta dos meus clientes", conclui, batendo na mesa.

Nossa reportagem entrou em contato com o restaurante Espetão de Ouro, por volta das 13h deste sábado (15) para saber se a clientela voltou, após o segundo vídeo.

Um funcionário, de nome Isaac, confirmou que o movimento começa a voltar ao normal, para grande alívio do empresário e dos funcionários.

Essa foi por pouco, hein seu Lourenço!

Veja o vídeo:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643