martins em pauta

domingo, 16 de outubro de 2022

Dirceu ressurge das cinzas, mas outro esquerdista é quem 'rouba' a cena (veja o vídeo)

Domingo, 16 de Outubro de 2022



Diga-se de passagem, não sei pra quê... há quem faça isso por ele naquelas bandas. E muitos deles carregando guarda-chuvas até em sessões eleitorais, conforme denúncias. No vídeo, uma mulher profere verdades sobre ele, inclusive chamando-o do que ele é: bandido!

Mas queria ater-me à presença de um tal Leonardo dos Reis Adorno Becker Grandini, o Leonardo Grandini. Só para constar: tentou uma vaga de vereador na capital paulista, em 2020, obtendo míseros 319 votos. Este presunçoso sabe-tudo, é comentarista da melhor TV brasileira da atualidade, a Jovem Pan News. No programa vespertino Linha de Frente, ele é um dos convidados, e como esquerdista nato que é, faz parte da proposta de equilíbrio de forças ideológicas que o canal faz questão de manter em seus programas de debates e opinião, como é padrão da casa.

Acontece que o que falta de carisma no pentelho, sobra-lhe em caras e bocas de deboche, e zombarias com o telespectador. Isso para não falar da sua cara de pau, desrespeito com seus pares no programa e comentários totalmente enviesados da realidade. Em suma, mente que nem sente, tendo a quem puxar.

Mas o agravante é o comportamento público do estagiário, que se acha o tal por estar em curso de direito, a ponto de xingar delegados da Polícia Federal um dia desses na TV. O petista de carteirinha, aparece neste mesmo vídeo do José Dirceu, com direito a adesivo na roupa, agindo como um segurança de botequim e atrevidamente tentando impedir a filmagem, assim como uma desconhecida militante esquerdopata que também faz o mesmo.

Esta imagem e postura do sujeitinho de fraldas, penso eu, denigre a imagem do programa.

Assista:

Foto de Alexandre Siqueira

Alexandre Siqueira

Articulista

Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643