martins em pauta

segunda-feira, 17 de outubro de 2022

A serviço de Lula, Boulos constrange familias humildes e espalha fúria e fake news na periferia de SP (veja o vídeo)

 Segunda, 17 de Outubro de 2022


Muito provavelmente em uma área que já foi ou ainda é de ocupação (a especialidade dele), o que pode ser atestado pela presença de militantes do MTST que o acompanham enquanto ele faz um discurso carregado de falácias.

Ele segue a cartilha básica, comparando, sem qualquer dado e apenas com base em narrativas, os governos do PT e de Jair Bolsonaro

Diz que Lula foi o melhor presidente do país e o que mais fez pelo povo, mas é desmentido pela própria paisagem em que se encontra – uma rua de terra, com casas ainda no tijolo, sem qualquer planejamento urbano.

"Basta a gente comparar como é que era a vida de cada um no governo do Lula e e como é a vida no governo Bolsonaro… qual era o preço da carne no governo Lula e o churrasquinho que a gente podia fazer no domingo, até de picanha", diz, repetindo a frase usada com frequência no palanque do petista.

A lavagem cerebral prossegue, agora pedindo votos para Fernando Haddad. Mas, de novo, sem citar o projeto do candidato que defende ou fazer qualquer alusão às suas qualidades como administrador público.

A estratégia é atacar Tarcísio de Freitas, o candidato adversário que venceu no primeiro turno e lidera as pesquisas na disputa ao governo de SP.

No vale tudo do invasor de propriedades privadas, tem xenofobia e até acusação de que o ex-ministro estaria a serviço do crime.

"Quem que é esse Tarcísio, o cara é lá do Rio de Janeiro e quer trazer a milícia do Rio de Janeiro aqui para São Paulo", diz.

Essa é a tática da esquerda… mentiras, dissimulação, ódio contra os adversários e ameaças psicológicas.

O constrangimento das pessoas é evidente.

Ao final, até as palmas parecem forçadas!

Assista:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643