Domingo, 24 de Abril de 2022
A ex-presidente Dilma Rousseff (PT) fez críticas ao presidente Jair Bolsonaro (PL), neste sábado (23/4), durante palestra no Brazil Summit Europe. Para ela, o atual chefe do Palácio do Planalto é resultado de um “ovo da serpente chocado durante o impeachment”, ocorrido em 2016.
Dilma afirmou que o governo Bolsonaro tem diminuído direitos do povo brasileiro que “vem sendo roubado” desde o que ela chamou de “impeachment fraudulento”.
“É este o preço cobrado pelos neoliberais para manter algum suporte ao neofascismo”, criticou ao citar a Reforma Trabalhista e o teto de gastos.
O Brazil Summit Europe é um evento organizado por alunos da Hertie School, escola de governança e administração pública alemã.
A conferência ocorre em Berlim, nos dias 23 e 24 de abril, e reunirá políticos, gestores públicos, empresários e professores da Alemanha para debater as perspectivas brasileiras neste ano eleitoral e no futuro, além de analisar e fortalecer a relação entre o Brasil e a União Europeia.
Com informações do Metrópoles
OPINIÃO DOS LEITORES
Eita PRESIDENTA ANTA BURRA E DESMEMORIADA, nessas alturas do campeonato falar em impedimento em que os atuais amigos do ex presidente, foram os que mais tramaram por isso é de assombrar, que eu lembre o atual presidente estava apenas no meio, a chocadeira foi o presidente da câmara, o PMDB e um número enorme de parlamentares que ajudaram com temperatura e bicos para estourar a casca podre do seu governo, por outra, o PSDB não estava lá? Essa coisa disforme e burra, devia, como o meliante, serem proibidos de viajar as nossas custas, para mentir.
Tenho é pena… Da serpente.


Ela foi educada, com aquele lixo.
VA GA BUN DO , seu porco , deixa de ser sustentado pelos pais e vá arrumar um emprego VADIO
Realmente , ela foi super educada, economizou palavras e ouvidos parabens, essa me representa.
Dilma dando palestra ? , é o fim dos tempos mesmo , kkkkkk, ela não dar palestra, ela faz show de humor, pq não tem como não rir quando essa coisa abre a boca, kkkkk