martins em pauta

quinta-feira, 28 de abril de 2022

Lula lidera com 41,1% e Bolsonaro tem 35,3%, aponta pesquisa

Quinta, 28 de Abril de 2022

Foto: Reprodução

Pesquisa Modalmais Futura divulgada na manhã desta quinta-feira (28) mostra que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) continua na liderança da corrida presidencial, com 41,1% das intenções de voto, seguido do presidente Jair Bolsonaro (PL) com 35,3%.

Os outros concorrentes não atingiram os dois dígitos: Ciro Gomes (PDT) tem 6,8%, João Doria (PSDB) 2,7%, André Janones (Avante) 1,9% e Simone Tebet (MDB) 0,9%.

Nas projeções de segundo turno, Lula venceria Bolsonaro com 50,2% das intenções de voto contra 39,7% do atual presidente da República. Nas projeções de março da Modalmais Futura, Lula tinha 48,6% e Bolsonaro 41,6%.

A avaliação do presidente Jair Bolsonaro é considerada ruim/péssima para 47,5% dos entrevistados, ótima e boa para 32,9% e regular para 18,5%.

Em termos de rejeição, Bolsonaro lidera o ranking com 47,2%, seguido de Lula com 37,4% e Doria com 27,5%. Para 47,9% dos entrevistados, a maior preocupação e temor é a continuidade do atual governo e para 38,4% é a volta do PT ao poder.

A pesquisa foi feita entre os dias 20 a 25 de abril com 2 mil entrevistados. A margem de erro é de 2,2% e está registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número BR-08858/2022.

Terra

OPINIÃO DOS LEITORES

  1. O bom mesmo era quando Lula era presidente, dizem que ele roubou, não sei!
    Sei sim, que o Brasil dava gosto de se vê.

    Hoje com esse que dizem se “honesto” está uma porcaria.
    Se esse presidente que tá aí não roubou,, o que ele está fazendo com tanto dinheiro?
    Por que ele não fez nada em mais de 3 anos.

  2. Essas pesquisas só servem para nós fazer feliz, elas produzem muita kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. Essas empresinhas de pesquisas manjadas não se mancaram ainda, esse tipo de pesquisas encomendadas é do tempo que se amarravam cachorro com linguiça, estão pensando que o povo ainda são trouxas, as ruas mais uma vez vai mostrar a verdadeira pesquisa no dia 1ºde maio.

  4. Qualque pesquisa com Bolsonaro com menos de 60% das intenções de voto é coisa de metacapitalistas plutocratas que com sua sanha dominadora falseam as pesquisas na fonte.

  5. O Presidente Lula vai ganhar no primeirão e o corno bunda suja vai direto pra papuda.
    A boiada imunda vai ficar com a argola da venta pegando fogo 🔥 uns dias, depois acalma.

    1. Olha a remédio, esse nojento não sabe nem que vc existe e fica escrevendo besteira seu maluco.

    2. Você quis dizer que o ex-Presidiário e Processado Luís Inácio vai tomar na b* e a PeTezada imunda vai ficar chupando porque é de uva. Entendi. Brasileiro decente não vota em ladrão que surrupiou a Petrobras e diversas outras autarquias, fundos de pensão e investiu dinheiro público, pago com os nossos impostos, em países como Cuba, Venezuela, dentre outros. Você está certo. Bolsonaro ganha no primeiro turno, porque é respeitado e admirado pelos patriotas de bem, enquanto o cachaceiro nem pode sair às ruas que é hostilizado! O povo não esquece o tsunami de corrupção que rolou nos governos dele e da Dilma, esta última sofrendo até um impachmant. Já o Messias aonde vai é recebido por multidões e é ovacionado nos quatro cantos do país. Tem várias lojas que vendem lenços. Vai lá.

  6. Vergonha desses bando de burros brasileiros, 2 ladrões de dinheiro público, o lula, moro recuperou 25 bilhões que ele com a quadrilha roubaram, já o Bolsonaro com mais de 20 escândalos de corrupção em seu governo, mesmo fazendo o samba de crioulo doido nas designações da Pf nos estados, tentando assim não dar prosseguimento nas investigações, fragilizou várias leis anti crime, silenciou sepulcralmente decisões favoráveis aos corruptos, inclusive as favoráveis a seus familiares e aliados que praticaram ilícitos, entregou as finanças do país sob condenados do centrão, isso sem falar em outros desmandos. Mesmo assim esses jumentos ainda querem eles pra governar, é bom que se fodam mesmo, aumente mais ainda a inflação, desemprego e miséria. Bando de idiotas fdp!

    1. Existe metodologias por trás de todas as pesquisas que são registradas, metodologias essas amplamente utilizadas em todo o mundo por décadas. Mas Roberto, comentarista do BG (#11anosbg), é que manja de como a estatística funciona.
      Todo dia um 7×1 diferente.

    2. Zyzz, essa mesma metodologia foi usada e o presidente do Brasil hoje é Haddad.

    3. Provas, Antenado. Diga a pesquisa, data e registro no TRE, que a gente conversa. Dica: Corrente de ZAP n vale.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643