martins em pauta

quarta-feira, 27 de abril de 2022

Doria: “Lula não é Bolsonaro, é inteligente, tenho respeito por ele”

 Quarta, 28 de Abril de 2022

Foto: Luís Blanco

O pré-candidato à presidência da República João Doria (PSDB) disse que o presidente Jair Bolsonaro (PL) “não merece respeito”, diferentemente do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) que, segundo ele, “é inteligente”. A fala foi feita em entrevista ao jornal Valor Econômico, publicada nesta quarta-feira (27/4).

“Embora eu seja um antagonista ao Lula, eu o respeito. O Lula não é Bolsonaro, o Lula é inteligente e tem passado. Eu tenho posições diferentes das dele, mas tenho respeito por ele. Já Bolsonaro não merece o meu respeito”, afirmou.

O ex-governador de São Paulo ainda reforçou ser contrário à reeleição, que considera “um mal para o Brasil e que deve ser extinta por uma reforma política”, e que decidiu concorrer ao Planalto por conta da “polarização Lula-Bolsonaro”.

“Este é o momento para que os brasileiros possam ter a opção de encontrar um ‘resolvedor’ e não um ampliador de seus problemas”, pontuou. Na entrevista, Doria ressaltou que é um “liberal social”, que “acredita na economia de mercado, mas que compreende também a importância do trabalho no combate à pobreza e às desigualdades”.

Nesta semana, ele viaja pelo país em sua pré-campanha. Nesta quarta e na quinta (28/4), participará de uma série de encontros políticos fechados no escritório do PSDB nacional em Brasília e da XXI Marcha dos Legislativos Municipais.

Depois, parte para Goiânia onde cumprirá agenda com lideranças políticas locais. Na sexta-feira (29/4), o tucano visitará a Basílica de Nossa Senhora de Nazaré, em Belém (PA), e no sábado (30/4) terá eventos em São Paulo.

Metrópoles

OPINIÃO DOS LEITORES

  1. Tá do lado certo. Digas com quem andas que direi quem tu és. Grudou em Bolsonaro pra se eleger, achou que já era superior a ele, ao exemplo do marreco, se fodeu. As trairas estão indo todas pra panela. Vão todas pra o esgoto juntos com o ex-presidiário

  2. Oportunista esse Dória, sem escrúpulos! Quando ele precisou colar na imagem de Bolsonaro pra se eleger, não contou conversa.

  3. A diferença é que você é farinha do mesmo saco de Lula.
    Um canalha que pra se eleger em SP colou a sua imagem na do Bolsonaro.
    Hoje, fala merda.
    Eu quero vê é vc e essa gorja esquerdista todos ao lado do Ladrão Lula da Silva, pro povo derrotar todos de uma vez só e expurgar essa quadrilha de ladrões pra nunca mais voltar a governar o Brasil.

  4. Ou dupla feroz, calcinha apertada e o fedorento, essa conversa dele já enrolou o mito, pense num cabra de palavra.

    1. Esse nome é de dia ou da noite?
      Ouvi falar que a tia adora uma legging, é vero?

    2. Essa sua fixação pelo falo de Dória, Freud explicou muito bem. Encubada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643