martins em pauta

sábado, 30 de abril de 2022

“Já que não podem prender Bolsonaro, ‘arrebentam’ seus aliados”, afirma deputado (veja o vídeo)

 Sábado, 30 de Abril de 2022

Em entrevista avassaladora, o deputado federal José Medeiros (PL-MT) abordou diversos assuntos, inclusive o caso do deputado Daniel Silveira, e não poupou alguns ministros do STF:

“Daniel entrou naquele julgamento condenado! Aí eles vêm com desculpa, chega a soar mau-caráter, dissimulação, dizer que o presidente não podia dar o indulto porque o julgamento não tinha terminado. 
Não tinha terminado o quê! Isso é feio! Isso apequena o Supremo Tribunal Federal! Estão deixando nossa corte do tamanho da corte da Venezuela”, ressaltou.  
Para o parlamentar, estamos vivendo em um estado de exceção: 
“Estamos vivendo em um Brasil que eu jamais pensei que fosse viver. A lei que está em vigência é a que está na cabeça de alguns ministros. Já que não podem prender Bolsonaro, arrebentam seus aliados”, detonou. 

Medeiros não vê solução para essa crise institucional:

“O Senado não vai agir. E o ministro Barroso sabe que pode tudo. Ele vai para a frente das câmeras e, sem constrangimento nenhum, faz um discurso que não é verdade, que existem terroristas digitais que pregam fake news, e na mesma fala ele faz fake news. 
Alexandre de Moraes é totalmente um inimigo do presidente da República. Não vejo luz no fim do túnel”, lamentou. 

E o deputado ainda ironizou a postura do ministro Barroso:

“Deixou de ser militante e virou ativista, mais do que quando era advogado do Cesare Battisti. Ele opina sobre tudo! Estou vendo a hora de Barroso começar a comentar a escalação do Tite”, disparou.

Confira:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643