martins em pauta

segunda-feira, 24 de janeiro de 2022

Os cuidados na contratação de uma empresa para instalação de energia solar

 Segunda, 24 de Janeiro de 2022

Muitas pessoas já estão convencidas de que esta é a melhor hora para otimizar seu imóvel, seja ele comercial ou residencial, com geração distribuída. A questão é saber como escolher uma boa empresa para instalação de energia solar. É crescente o número de pequenas e médias empresas que oferecem o serviço de instalação dos módulos fotovoltaicos. Porém, a maior oferta exige ainda mais atenção na contratação do serviço.

Vale a pena buscar mais informações sobre o tempo que a empresa de energia solar tem de mercado, verificar se a empresa para instalação trabalha somente com equipamentos aprovados pelo Inmetro, analisar a garantia oferecida, a estrutura da empresa, a forma como os materiais são entregues, o tempo de instalação, a experiência, conferir a capacitação dos profissionais, constatar se possui equipes próprias e conhecer mais da empresa de forma geral.

Nesse contexto, a empresa potiguar Megga Solar vem conquistando lugar de destaque no cenário local e regional. Com soluções personalizadas para cada projeto, na Megga Solar você faz uma simulação da economia do sistema, negocia sem burocracia e conta com a pontualidade necessária para começar a economizar no menor tempo possível. Caminhando para a expressiva marca de 2 mil clientes satisfeitos, a Megga Solar tem na confiança do mercado um diferencial competitivo capaz de conquistar muitos outros clientes em 2022, inclusive você.


Fonte:  Blog do BG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643