martins em pauta

segunda-feira, 24 de janeiro de 2022

DEU RUIM: Mulher doa rim para namorado, que termina relacionamento após traí-la

 

Segunda, 24 de Janeiro de 2022

Foto: Reprodução / TikTok

Uma mulher nos Estados Unidos viralizou nas redes sociais depois de contar que doou o rim esquerdo para o então namorado, que terminou o relacionamento alguns meses após a cirurgia.

Colleen Le, de 30 anos, contou no TikTok que o ex precisava, com urgência, de um transplante de rim. O homem precisava fazer diálise desde os 17 anos, devido a uma doença renal crônica. O nome e a idade do rapaz não foram divulgados.

Após realizar um teste que comprovou que os órgãos eram compatíveis, Colleen logo se ofereceu para doar um de seus rins. “Decidi fazer o teste para ver se éramos compatíveis, porque não queria vê-lo morrer. Eu estava tão nervosa”, comentou.

Em um dos vídeos, ela mencionou que o ex lhe confidenciou que seu rim funcionava apenas 5%. A cirurgia foi feita imediatamente. O casal teve uma recuperação completa e o transplante foi bem-sucedido.

Traição em Las Vegas

Cerca de sete meses após a operação, o ex afirmou que iria a uma despedida de solteiro em Las Vegas, com o grupo da igreja dele, em um fim de semana.

Colleen disse que não se preocupou com a viagem, porque ele era um cristão devoto. A jovem, então, optou por se concentrar em estudar para as provas finais.

Ela contou aos seguidores que ficou sem palavras quando o então namorado voltou para casa e revelou que a traiu. “Muitas discussões depois… Eu finalmente o perdoei e lhe dei uma segunda chance.”

Fim do relacionamento

Três meses depois da traição, o homem terminou o relacionamento, afirmando que, se eles fossem feitos um para o outro, “Deus os reuniria novamente no fim”.

Chegou a acusá-la, inclusive, de realizar o transplante para “ficar bem” nas redes sociais. Depois disso, passou a bloqueá-la em todas as contas.

Metrópoles 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643