martins em pauta

sexta-feira, 7 de janeiro de 2022

Deputado alerta: Decisão do ministro Fachin ajudou a criar mais uma facção criminosa no Rio (veja o vídeo)

 Sexta, 07 de Janeiro de 2022

Eleito pelo Rio de Janeiro, o deputado federal Otoni de Paula conhece como ninguém os problemas do estado e os efeitos das ações de ministros do STF, como a proibição de operações policiais nas comunidades cariocas, determinação do ministro Fachin:

“Como representante dos cariocas e fluminenses, lamento a decisão do ministro Fachin.
Ministro, a única coisa que o senhor conseguiu fazer no Rio foi criar mais uma facção criminosa, o famoso Estado de Israel, que surgiu durante a pandemia. Se alguém no Rio agradece ao senhor, são os traficantes, os criminosos. 
O Rio de Janeiro se tornou mais perigoso, mais inviável, mais criminoso, mais letal, graças às decisões do Supremo Tribunal Federal”, ressaltou, em entrevista à TV JCO.

O parlamentar abordou ainda outros temas, e criticou a velha mídia e a oposição que atacam covardemente o presidente Bolsonaro:

“Nós temos uma mídia progressista, esquerdista e, mesmo que eles não gostem, comunista. Ninguém é bobo de achar que vamos ter órgão de comunicação 100% isento, mas a verdade tem que prevalecer, independente da predileção dos editores.
A esquerda sempre nos acusa de ser o que eles são. Eles sempre foram os verdadeiros propagadores do ódio e do medo”, frisou.

Confira:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643