martins em pauta

Postagem em destaque

BRISANET A MELHOR INTERNET DO BRASIL

quinta-feira, 6 de janeiro de 2022

CONTORA DE FORRÓ DA BANDA MASTRUZ COM LEITE REVELA QUE FOI ABUSADA POR MÚSICO

Quinta, 06 de Janeiro de 2022


Nesta terça-feira (4), a cantora de forró Larissa Ferreira, da banda Mastruz com Leite, revelou que sofreu abuso praticado por um dos integrantes do grupo. Segundo o relato dela, o crime aconteceu na semana passada, enquanto ela dormia com o marido.

Larissa denunciou o caso em uma rede social. A artista contou que ela e o marido convidaram um colega para dormir na casa deles, em Fortaleza (CE).

O autor do abuso deitou em uma rede, que fica no mesmo quarto em que o casal dormiu. Durante a madrugada, ela sentiu ter sido tocada e beijada.

– Senti uma pessoa tocando em mim, tocando no meu corpo, beijando meu rosto, me cheirando (…). Beijando o meu rosto, e com a minha mão, a pessoa estava segurando a minha mão nas partes íntimas dela. Este homem fez isso comigo. E eu deitada na minha cama, no meu quarto e meu marido do meu lado. A pessoa abusou de mim. Eu fiquei de olhos fechados, não fiz alarme só dei um solavanco nele para que se afastasse e ele saiu de perto. Eu sabia que se eu fizesse alarme, o Jean iria matar aquele homem aqui dentro de casa – contou.

O nome do músico não foi revelado.

Temendo pela própria vida, a cantora disse que demorou cerca de uma semana para conversar com o marido sobre o episódio.

Ferreira também revelou que passou a tomar remédio para ansiedade e sofreu muito.

– Depois que esse homem saiu do quarto eu fiquei sem saber o que fazer. Se eu contava ou não para o meu marido. Fiquei com crise de ansiedade. Eu não iria ficar bem estando no mesmo ambiente que esse homem. Foi uma semana convivendo com esse homem na banda. Mas eu precisava falar para meu marido. No dia de viajar para o próximo show eu decidi falar para o meu companheiro.

Ela deixou ainda um alerta.

– Ninguém desconfiava dele, ele era uma pessoa calma, calada, mas o cara foi capaz de fazer isso. Já tomei todas as providências, falei com o empresário da banda. Eu fui assediada dentro da minha casa, ao lado do meu marido. Ninguém tem direito de tocar numa mulher se ela não deixar, se ela não quiser.

Por meio de nota, a banda Mastruz com Leite afirmou que repudia toda e qualquer forma de abuso.

– Nós da banda Mastruz com Leite nos solidarizamos à nossa cantora Larissa Ferreira, que relatou em suas redes sociais ter sofrido assédio em sua casa, por outro integrante da banda. A empresa já está tomando as medidas quanto ao músico e está providenciando apoio à cantora, que está fragilizada, mas acolhida pela família e amigos. A Banda Mastruz com Leite reforça que repudia toda e qualquer forma de abuso contra mulheres, seja físico, psicológico ou sexual. Seguimos dando assistência e oferecendo suporte para a Larissa – diz o texto.



Fonte: Sobral 24 Horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9604-4055

Contato : (84) 9604-4055