Domingo, 05 de Dezembro de 2021
Imagem: reprodução/TV Globo
Os últimos resultados do “Domingão” na Grande São Paulo acenderam a luz amarela na Globo. Em novembro, o programa de Luciano Huck só conseguiu uma média maiúscula: 19,1 pontos, no tributo a Marília Mendonça. As três outras edições do mês oscilaram entre 13,4 e 14,6 pontos na região.
A preocupação da Globo, a despeito do discreto crescimento da Record, que tem se aproximado dos 9 pontos na faixa do “Domingão”, está relacionada ao “Fantástico”. Acredita-se que a revista eletrônica estaria no trilho dos 21 ou 22 pontos de média se recebesse melhores índices. Semana passada, cravou 19,6.
Um ponto de audiência, nessa pesquisa, corresponde a 205.377 telespectadores.
O Antagonista
OPINIÃO DOS LEITORES
Luciano é muito pedante e o programa é uma repetição do fracassado Caldeirão do Huck. O Fantástico também ficou pior do que já era com a saída da alegria do Tadeu. Já estava se tornando um programa carrancudo, pesado…..mas ” o choro é livre”….
Imagina um cara desses querer ser presidente do Brasil!!
É um Lula piorado.
Não tem a menor condição.
Pqp…
Acabou a mamata, bobó fechou as torneiras e a lacração se ferrou.
….novos tempos ,novas tendências . É normal . E depois também os telespectadores devem ter em conta que as outras estações /emissoras não andam a dormir . Elas se potencializaram ao longo desse tempo em que a Globo detinha a audiência de tudo que era programação falada em português .
A GLOBOSTA já era…Vivia as custas do Governo Federal.
Agora que vive as custas do governo federal é o SBT e Record.
Chato igual ao Faustao. So ele que fala. Por isso Tiago Leifert caiu fora da Globo. Nao deram oportunidade a ele.
Programa sem sal, sem energia e sem novidades.